Larry Austin Jr é o novo reforço da UD Oliveirense. Quer dar contributo para as vitórias e tem mão quente da linha dos três pontos

A equipa de basquetebol da União Desportiva Oliveirense anunciou a contratação de Larry Austin Jr., de 24 anos, formado na Universidade de Lamphier, no estado do Tennessee (EUA), e que vem da equipa Ankara Anadolu Basket, da segunda divisão da Turquia.

0
Foto: Central Michigan University Athletics

O coach Norberto Alves foi novamentre ao mercado, e contratou Larry Austin Jr., de 24 anos, formado na Universidade de Lamphier, no estado do Tennessee (EUA), e que vem da equipa Ankara Anadolu Basket, da segunda divisão da Turquia. O novo jogador ocupa a posição de base, pesa 83 quilogramas e mede um 1,88 metros… Em declarações ao site do clube, Larry Austin agradece a oportunidade de ser integrado e define como objetivos o crescimento diário, que resultará na “competição a um nível superior” e ao contributo para novas vitórias. Entusiasmado com este novo capítulo, o novo reforço sublinha ainda a importância da equipa técnica na coesão do grupo de trabalho. “A oportunidade de ser melhor é entregue a todos”, diz.

Publicidade

E o que esperar deste novo base? No site do clube pode-se ler que Larry Austin Jr. descreve-se com um atleta agressivo na defesa, que se entrega com todo o seu orgulho a cada lance. É na zona de três de pontos que também poderá marcar a diferença. Veja o vídeo que segue para perceber o que este jogador consegue fazer:

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui