Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Kadu Borges demitiu-se do cargo de diretor-desportivo da UD Oliveirense SAD: “Uma decisão muito particular, serena e equilibrada, pautada principalmente em valores de vida”

A União Desportiva Oliveira SAD anunciou no último domingo, 20 de fevereiro, a saída do até então diretor-desportivo Kadú Borges, que chegou ao clube em outubro de 2020 para ocupar o lugar deixado pelo brasileiro Caio Zanardi que, na altura, aceitou o convite para ser treinador da equipa dos Emirados Árabes Unidos, Khorfakkan. O clube justificou, em comunicado, a saída de Kadu Borges pela sua necessidade de “rumar ao Brasil para resolver problemas pessoas que o impossibilitam de continuar em Oliveira de Azeméis”.

Publicidade

No início desta semana, o agora ex-diretor-desportivo da União Desportiva Oliveira SAD anunciou nas redes sociais que solicitou a sua rescisão de vínculo com a União Desportiva Oliveirense Futebol SAD acrescentando que esta foi “uma decisão muito particular, serena e equilibrada, pautada principalmente em valores de vida“.

Na hora da despedida agradeceu a todos aqueles que permitiram vivenciar novas experiências. “Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a esta instituição centenária e tradicional do futebol português, pela oportunidade de (re)construir processos da maneira que efetivamente acreditava e principalmente, vivenciar novas, ricas e grandes experiências na minha carreira, junto a grandes profissionais”, disse.

Uma palavra especial para a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho de formação do clube. “Agradeço a presidência, aos sócios, a direção, e principalmente, a todos que compõem o trabalho no Futebol de Formação da UDO, processo que tive oportunidade de acompanhar de perto, e trocar inúmeras experiências positivas”, afirmou,

Um novo adepto

No texto de despedida, Kadu Borges também se dirigiu aos adeptos: “A vocês adeptos e cidadãos oliveirenses, uma menção muito especial por todo o apoio e relação de respeito e carinho, desde os momentos mais difíceis, até as construções positivas e vitórias desta época, que juntos pudemos comemorar, principalmente no Estádio Carlos Osório”.

A União Desportiva Oliveirense Futebol SAD perde um diretor-desportivo, mas ganha um novo adepto. “Ficarei na torcida imensa e intensa para que o clube alcance a todos os objetivos traçados para a época. A UDO, ganha mais um adepto fervoroso, desta grande instituição do desporto de Portugal”, afirmou.

Já no final do seu testemunho, Kadu Borges deixa no ar a ideia de que poderá ter novos desafios em breve. “Sigo pronto, e acumulando experiências, para os novos desafios que vem à frente”, conclui.

_________
+ Recorde a entrevista concedida por Kadu Borges ao Azeméis.Net logo no início das suas funções no clube.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS