José Queirós é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à presidência da Junta de Freguesia de Loureiro nas próximas eleições Autárquicas. O autarca conseguiu “roubar”, nas eleições de 2017, esta Junta de Freguesia ao Partido Socialista (partido que venceu as eleições de 2009 e 2013), e irá voltar a ser candidato para um segundo mandato.
Na entrevista que concedeu ao Azeméis.Net no final de janeiro (pode ver aqui a entrevista completa), José Queirós revelou que o assunto Autárquicas já tinha sido falado entre si e a Comissão Política do PSD, mas que ainda não haveria nada estava nada decidido em concreto. “Esse assunto já foi falado, mas ainda não está nada decidido. Não é muito importante eu manifestar uma posição já“, declarou na altura José Queirós (pode ver o excerto da entrevista no vídeo que publicamos no início do artigo). O presidente da Junta de Freguesia de Loureiro também adiantou na altura que a sua disponibilidade dependeria das condições “e de como as coisas vão acontecer“.
Entretanto, José Queirós confirmou a sua candidatura e tem como ponto de honra candidatar-se com a mesma equipa que o acompanhou na eleição de 2017 (Sérgio Santos e Susana Silva). Caso este seu desejo não fosse atendido, a candidatura de José Queirós à Junta de Freguesia de Loureiro não seria um facto.
“De pessoas para pessoas, o Zé faz jus aos valores da coligação”, diz Nuno Pires
A Comissão Política do PSD oficializou a recandidatura de José Queirós à Junta de Freguesia de Loureiro na terça-feira, dia 13 de abril. “É com enorme orgulho e satisfação que anuncio o José Queirós como candidato da coligação PSD-CDS à Freguesia de Loureiro.O José Queirós é recandidato e fez um excelente trabalho. Prometeu dar o seu tempo à Freguesia, devolvendo Loureiro às pessoas.Fez um grande trabalho em 4 anos. Tenho a certeza de que os próximos 4 serão de excelência. De pessoas para pessoas, o Zé faz jus aos valores da coligação!”, escreveu o presidente da concelhia política do PSD nas redes sociais.