José Queirós é o candidato mais provável da coligação PSD/CDS-PP à Junta de Freguesia de Loureiro

0

José Queirós é o mais provável candidato da coligação PSD/CDS-PP à presidência da Junta de Freguesia de Loureiro nas próximas eleições Autárquicas. Conseguiu “roubar”, nas eleições de 2017, esta Junta de Freguesia ao Partido Socialista (partido que venceu as eleições de 2009 e 2013), e tudo indica que a sua recandidatura será quase certa.

Na entrevista que concedeu ao Azeméis.Net no final de janeiro (pode ver aqui a entrevista completa), o José Queirós revelou que o assunto Autárquicas já tinha sido falado entre si e a Comissão Política do PSD, mas que ainda não haveria nada estava nada decidido em concreto.

“Esse assunto já foi falado, mas ainda não está nada decidido. Não é muito importante eu manifestar uma posição já“, declarou na altura José Queirós (pode ver o excerto da entrevista no vídeo que publicamos no início do artigo). O presidente da Junta de Freguesia de Loureiro também adiantou na altura que a sua disponibilidade dependeria das condições “e de como as coisas vão acontecer“.

O Azeméis.Net conseguiu apurar, entretanto, que José Queirós tem como ponto de honra candidatar-se com a mesma equipa que o acompanhou na eleição de 2017 (Sérgio Santos e Susana Silva). Caso este seu desejo seja atendido, a candidatura de José Queirós à Junta de Freguesia de Loureiro será um facto.

A decisão final será tomada entre março e abril, como também adiantou o autarca na entrevista concedida ao Azeméis.Net.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui