Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Jonata Bastos voltou a jogar depois da morte do filho, marcou um golo, e é um exemplo para a equipa

> As emoções estiveram à flor da pele na última jornada da UD Oliveirense na Liga.

Jonata Bastos, avançado UD Oliveirense, regressou aos relvados no último jogo do ano de 2022, contra o Sp. Covilhã, e contribuiu para a vitória da equipa de Oliveira de Azeméis (2-0) ao marcar o primeiro golo, logo aos três minutos de jogo, da marca de grande penalidade. Este regresso aconteceu um mês e meio depois da morte do filho Benício, de apenas dois anos, em novembro do ano passado.

As emoções estiveram à flor da pele. Nos festejos após o golo, o brasileiro correu em direção às bancadas do Estádio Carlos Osório, com os colegas ao lado, e abraçou a companheira, não conseguindo conter as lágrimas.

Publicidade
O abraço de Jonata Bastos à companheira após o golo

Jonata Bastos foi substituído ao intervalo por Filipe Alves por algumas dificuldades físicas que sentiu devido à paragem forçada durante o mês e meio.

O técnico Fábio Pereira abordou o regresso do jogador no final do jogo. “Apesar do momento muito difícil que passou veio focado em voltar a equipa e ajudar o clube, e nós estamos muito gratos por isso, e tem sido também uma lição para nós a força que ele tem demonstrado”, disse.

A UD Oliveirense ocupa agora o 14.º lugar, com 14 pontos, da Liga 2. Este sábado, 7, pelas 15h30, a equipa orientada por Fábio Pereira defronta o SC Torreense, que ocupa o 15.º lugar, com menos um ponto (13).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS