Joaquim Jorge anunciou o seu “Dia V. Dia de 1ª dose da Vacinação”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis esteve hoje, quinta-feira, dia 3 de maio, no Centro de Vacinação Covid-19 de Oliveira de Azeméis para que lhe fosse ministrada a primeira dose da vacina contra o vírus Covid-19. Joaquim Jorge, de 57 anos, partilhou uma foto que mostra momento em que esperava pela sua vez no seu perfil de Facebook, acompanhada da frase: "Dia V. Dia de 1ª dose da Vacinação".

0
Joaquim Jorge à espera pela sua vez no centro de vacinação Covid-19 de Oliveira de Azeméis

O edil oliveirense recebe a vacina contra o vírus Covid-19 na sequência da fase 2 do plano de vacinação. As pessoas com mais de 55 anos foram autorizadas a  auto-agendarem a toma de vacina desde o dia 13 de maio, e desde o dia 27 de maio o portal de marcação contempla  pessoas acima dos 50 anos.

Publicidade

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui