Domingo, 3 de Março de 2024
Domingo, 3 de Março de 2024

Investimento de um milhão de euros da Águas do Douro e Paiva em Fajões quase concluído

> Com este investimento, as Aguas de Douro e Paiva conseguem expandir o seu negócio para sul do sistema da Águas do Douro e Paiva.

A Águas do Douro e Paiva está a realizar um investimento superior a um milhão de euros para garantir o abastecimento de água, em alta, à freguesia de Fajões em Oliveira de Azeméis. Este investimento surge após acordo com Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que negociou com esta empresa para que fosse alcançado o objetivo de garantir uma rede completa e integrada de água a três mil habitantes de Fajões

As obras em curso, e já fase de finalização, consistem no seguinte na “execução de ponto de entrega e reabilitação do Reservatório de Cesar, com a compatibilização de ligações e instalação de uma hidropressora, para permitir a ligação à nova conduta” e a “execução de uma conduta adutora, numa extensão de 4.041m, entre os reservatórios de Cesar e Fajões”.

Publicidade

Com este investimento, as Aguas do Douro e Paiva conseguem expandir o seu negócio para Sul do sistema da Águas do Douro e Paiva, tal como sublinha António Borges, presidente do Conselho de Administração da empresa: “Trata-se de um investimento que significa o prolongamento a Sul do sistema da Águas do Douro e Paiva, na sua rede de abastecimento de água em alta. Para além de evidenciar a disponibilidade e dinâmica colaborativa da empresa com os Municípios, reforça as disponibilidades de adução na região, numa lógica de melhores respostas futuras aos desafios da expansão da sua atividade”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS