Sónia Coelho, gerente da Invertzo Jóias em Prata

Sónia Coelho, gerente da Invertzo Jóias em Prata, lançou uma coleção de peças em prata de lei, dedicadas a Nossa Senhora de La Salette, em agosto do ano passado. “Criámos três modelos de colares e dois modelos de pulseiras. Todos os modelos têm uma medalha com a imagem da Nossa Senhora de La Salette”, informa a empresária. 

A ideia para avançar com esta linha de produtos dedicados a Nossa Senhora de La Salette surgiu quando se soube que os oliveirenses iriam ficar privados das festas, e  também que a maior manifestação religiosa do concelho iria se realizar de forma condicionada. “A nossa coleção dedicada a Nossa Senhora de La Salette foi lançada em Agosto de 2020.  A falta sentida das tradicionais festas em honra de Nossa Senhora de La-Salette, principalmente dos seus grandes momentos (Procissão das Velas e Procissão do Triunfo) deixou-nos com uma grande nostalgia de não podermos assistir, no formato tradicional, ao momento de fé de todos os oliveirenses devotos à Nossa Senhora”, revela Sónia Coelho ao Azeméis.Net.

A Invertzo Jóias em Prata tem uma ligação umbilical a Nossa Senhora de La Satette. “Todos na empresa somos nascidos e criados em Oliveira de Azeméis e todos com uma adoração especial à Nossa Senhora de La-Salette. A criação da coleção foi uma forma de assinalarmos as tradicionais festas que devido à situação de pandemia que atravessamos não se realizaram, em 2020, no formato habitual. E o mesmo acontecerá este ano”, informa a empresária. 

Durante o último foram já vários os oliveirenses procuraram pelas novas peças criadas pela Invertzo Jóias em Prata “A coleção dedicada à Nossa Senhora de La-Salette teve procura ao longo de todo o ano. No entanto, na altura do dia da Mãe verificou-se uma maior procura”, diz Sónia Coelho.

Os preços de venda das peças desta coleção dedicada a Nossa Senhora de La Salette vão desde 18,50 euros ate aos 39,50 euros. A Invertzo Jóias em Prata está situada na Rua Doutor Manuel de Arriaga, perto da fonte luminosa de Oliveira de Azeméis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui