Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Kazu Miura estreou-se na convocatória de Fábio Pereira. Vestiu a camisola 11.

> Estreia da lenda nipónica na lista de convocados de Fábio Pereira aconteceu no jogo contra o SC Farense, no Estádio Carlos Osório.

Quase três meses depois da chegada a Oliveira de Azeméis como reforço do mercado de inverno da UD Oliveirense, Kazu Miura, de 56 anos, o jogador mais velho do mundo em competição, estreou-se esta sexta-feira, dia 14 de abril, na ficha de um jogo oficial da Segunda Liga.

Aconteceu no jogo contra o SC Farense, no Estádio Carlos Osório, a contar para a 28.ª jornada da Liga 2. A lenda nipónica vestiu a camisola 11, e iniciou o jogo no banco de suplentes, e acabou por não entrar no jogo que terminou com a derrota da equipa de Oliveira de Azeméis por 2-1.

Publicidade

Kazu Miura estreou-se na lista de convocados num dia chuvoso e com as bancadas do Estádio Carlos Osório mais despidas do que tem sido habitual. Os adeptos tiveram oportunidade de ver os primeiros toques de bola da lenda nipónica no período de aquecimento.

+ Veja o momento de aquecimento de Kazu Miura.

___
Imprensa japonesa no Estádio Carlos Osório

Desde que Kazu Miura chegou a Oliveira de Azeméis que é habitual ver alguns jornalistas japoneses na cidade. O dia em que o jogador japonês integrou pela primeira vez a lista de convocados da equipa da UD Oliveirense foi registado por duas estações de televisão do Japão.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS