Homem foi sequestrado, violentamente agredido e roubado por grupo em Oliveira de Azeméis. Juiz decretou liberdade aos arguidos

0

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quinta-feira, dia 19, quatro homens, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física qualificada. As detenções ocorreram na sequência de buscas domiciliárias em Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira.

Publicidade

“No dia 19 de julho, ao final da tarde, na zona de S. João da Madeira, na via pública, os suspeitos abordaram o ofendido, obrigando-o a entrar numa viatura, levando-o, em seguida, para um local ermo, em Oliveira de Azeméis, onde foi violentamente agredido e desapossado dos seus bens e roupas”, revela a PJ, em comunicado.

Segundo a mesma nota, “ao fim de cerca de duas horas de agressões e sevícias”, a vítima conseguiu fugir e pedir auxílio numa residência localizada nas proximidades do local onde ocorreram os factos.

Os detidos, com idades entre os 22 e os 37 anos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes policiais por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, foram presentes a Tribunal e um juiz de instrução criminal de turno colocado no Tribunal de Santa Maria da Feira decidiu, ontem, sexta-feira, dia 20, remeter à liberdade os quatro arguidos detidos.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui