Sábado, 1 de Abril de 2023
Sábado, 1 de Abril de 2023
Publicidade

Há gravações de audiências no Palácio de Justiça de Oliveira de Azeméis que estão comprometidas

> Instalações sanitárias também se encontram degradadas.
Publicidade

O Palácio da Justiça completou recentemente 58 anos de vida, e tem atualmente debilidades que comprometem o bom funcionamento das audiências que ali se realizam. O facto foi denunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, na última reunião de executivo municipal.

“No Palácio da Justiça as obras não são tão prementes nem tão graves como no Tribunal de Trabalho, mas há necessidade sobretudo ao nível da caixilharia, porque algumas das sessões de tribunal ficam comprometidas pelo barulho que se faz no exterior. As gravações das audiências ficam afetadas por isso”, afirmou Joaquim Jorge.

Publicidade

“Era importante que se fizesse uma substituição ao nível das caixilharias e que se fizesse uma atualização ao nível das instalações sanitárias porque estão efetivamente em muito mau estado.  Estamos a colaborar com o secretário judicial no sentido de procurarmos encontrar uma requalificação de um pequeno espaço que serve de estacionamento para o Palácio da Justiça”, finalizou o edil oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS