Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

Há 25 empresas com sede em Azeméis que conquistaram PME Excelência em 2019. Sector do calçado domina

Publicidade

O IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) divulgou a lista das PME’s de Excelência de 2019. Um total de 2338 empresas, representativas dos vários setores de atividade, foram distinguidas com o estatuto PME Excelência no ano de 2019. O distrito de Aveiro foi contemplado com a distinção de 257 empresas, que faz com que ocupe o terceiro lugar de excelência a nível nacional. No concelho de Oliveira de Azeméis houve 25 empresas a serem distinguidas com o prémio de excelência que foi atribuído pelos indicadores de solidez financeira e desempenho económico e financeiro durante o ano de 2019. Com este resultado o nosso concelho encontra-se no top de empresas de excelência do distrito de Aveiro.

O sector do calçado é aquele que apresente maior vigor no nosso concelho. Seis das 25 empresas de excelência do nosso concelho estão ligados à área do calçado.

Publicidade

Pode ver na imagem que se segue a listagem das empresas de excelência do nosso concelho.

Destaque para o comportamento de gestão do Grupo Multimoto que tem feito história. Esta empresa ligada ao comércio de motociclos (é por exemplo representante oficial da Kawasaki) conquistou pelo sétimo ano consecutivo (desde 2013) o título de PME de excelência.

https://www.facebook.com/GrupoMultimoto/posts/2652798731497171
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS