Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

GD São Roque está imparável e é líder isolado da 2.ª Divisão Distrital – Zona Norte

As equipas do concelho de Oliveira de Azeméis dominam o topo da tabela classificativa da Zona Norte da Segunda Divisão Distrital de Aveiro.
Foto: GD São Roque
Foto: GD São Roque
Publicidade

O GD São Roque, a jogar com o equipamento alternativao, venceu a AD Santiais por 3-0 na jornada 12 da 2.ª Divisão Distrital de Aveiro, e mantém a liderança isolada do campeonato. A equipa de São Roque, que apenas perdeu cinco pontos em 12 jornadas, aproveitou o deslize do FC Macieirense na 11.ª jornada contra o CRC Rocas do Vouga (2-3), para se isolar no topo da tabela classificativa.

A equipa de Macieira de Sarnes regressou às vitórias no último fim de semana ao vencer por 1-0 o GD Milheiroense.

Publicidade

Por fim, o Real Clube Nogueirense venceu o CCR Vila Viçosa por 3-0 e aproveitou o empate do CCR Rocas do Vouga para ascender ao quarto lugar.

As equipas do concelho de Oliveira de Azeméis dominam o topo da tabela classificativa da Zona Norte da Segunda Divisão Distrital de Aveiro. O GD São Roque ocupa o primeiro lugar com 31 pontos em 12 jogos, o FC Macieirense é segundo com 28 pontos, também em 12 jogos, e o RC Nogueirense ocupa a 4.ª posição com 23 pontos, em 11 jogos, estando a apenas a um ponto do terceiro classificado, o Florgrade FC B (24 pontos).

Publicidade

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS