Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

FC Cesarense pontua frente ao Sp. Espinho e AC Cucujães continua na perseguição à subida

Conheça os resultados da última jornada das equipas do concelho no Campeonato SABSEG e na 1.ª Divisão Distrital de Aveiro.
Publicidade

Na 15.ª jornada do Campeonato SABSEG o FC Cesarense conseguiu um um importante empate (1-1) no Estádio Marques da Silva, em Ovar, frente ao SP. Espinho, conseguindo assim aumentar o fosso entre os três últimos classificados da Zona Norte, lugares que ditarão a despromoção no final da época. A equipa de Cesar ficou em desvantagem aos 23 minutos de jogo, mas aos 52 minutos, Cancela restabeleceu a igualdade.

Na Zona Sul, o FC Pinheirense regressou às vitórias ao vencer, fora de portas, o Oliveira do Bairro SC por 2-1. Os golos da equipa do Pinheiro da Bemposta foram marcados por Xavi aos 34 minutos e por Nuno Soares aos 64 minutos.

Publicidade

O FC Cesarense ocupa o 7.º lugar da Zona Norte do Campeonato SABSEG, com 15 pontos, e o FC Pinheira encontra-se no penúltimo lugar (9.º) da Zona Sul, com 13 pontos.

Na Primeira Divisão Distrital, o AC Cucujães deixou-se empatar (1-1), já no final da partida, no jogo contra o AD Nogueira da Regedoura. Crouch abriu o marcador para o AC Cucujães, aos 73 minutos, e a equipa de Nogueira da Regedoura empatou aos 90 minutos. Mesmo assim a equipa de Cucujães continua em condições de perseguir a subida de divisão.

Publicidade

A JD Carregosense também empatou na jornada 12 da 1.ª Divisão Distrital – Zona Norte contra o ADC Sanguedo (1-1).

O AC Cucujães ocupa o 4.º lugar, com 21 pontos, estando apenas a um ponto do segundo classificado, CD Brandão (22 pontos). A JD Carregosense está na 8.ª posição, com 16 pontos.

Na Zona Sul do mesmo campeonato, o SC Bustelo venceu por 2-0 a AR Argoncilhe, e mantém o terceiro lugar da competição, com 24 pontos, a uma distância de cinco pontos do segundo classificado, o SC Vista Alegre (29 pontos).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS