Filipa Santos é a nova presidente da JSD de Azeméis que se propõe a “acordar” os jovens do concelho

"A Juventude Social Democrata ganha novo fôlego para estar próximo dos jovens oliveirenses", afirma a nova direção da JSD liderada por Filipa Santos.

0
A nova equipa da JSD de Azeméis liderada por Filipa Santos

A JSD de Oliveira de Azeméis foi a votos e elegeu novos órgãos. Filipa Santos, educadora de infância, apresentou-se a votos com uma equipa renovada e sucede assim a Diana Semblano, tornando-se assim a segunda mulher a liderar os destinos da jovem estrutura social-democrata. Para a Mesa do Plenário foi eleito José Eduardo Oliveira.

Publicidade

Em comunicado, a JSD de Azeméis afirma que “a Juventude Social Democrata ganha novo fôlego para estar próximo dos jovens oliveirenses e trabalhar juntamente com a estrutura do PSD local para que a juventude oliveirense volte a ter orgulho no seu concelho”.

Nos últimos anos, Oliveira de Azeméis tem dado pouca atenção à juventude, diz a JSD, que se propõe “acordar” os jovens de todo o concelho para serem mais participativos e contribuírem para um concelho com mais vida.

“Irreverência com responsabilidade são propósitos que a nova JSD de Oliveira de Azeméis quer dinamizar junto dos mais jovens, bem como despertar essa juventude para uma cidadania mais ativa e participativa”, conclui a nova direção da JSD de Azeméis.

A tomada de posse dos órgãos agora eleitos será marcada muito brevemente.

___
Os novos órgãos sociais

Comissão Política:

Presidente, Filipa Santos – Santiago de Riba-Ul

Vice-Presidente, João Costa – Macinhata da Seixa

Vice-Presidente, Simão Lopes – Palmaz

Secretária-Geral, Francisca Loureiro – Oliveira de Azeméis

Vogal, Maria de Fátima Sousa – Santiago de Riba-Ul

Vogal, Ângelo Daniel Silva – São Roque

Vogal, António Santos – Cucujães

Vogal, Diogo Oliveira – Cucujães

Vogal, Álvaro Xará – São Roque

Mesa do Plenário:

Presidente, José Eduardo Oliveira – São Roque

Vice-Presidente, Constança Neves – Macieira de Sarnes

Secretário, Miguel Castro – Cucujães

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui