Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Festa da subida. GD São Roque e FC Macieirense garantiram ascensão à I Divisão Distrital de Aveiro

> Henrique Pinho marcou um hat-trick na goleada do FC Macieirense frente ao CCR Vila Viçosa. Vitória do GD São Roque só apareceu na segunda parte do jogo contra o CD Tarei.

Uma época depois da terem sido despromovidos, GD São Roque e FC Macieirense já garantiram a subida de divisão à Primeira Divisão Distrital quando faltam duas jornadas para o final do campeonato da Segunda Divisão Distrital. As duas equipas do concelho de Oliveira de Azeméis venceram na tarde deste domingo, dia 26, os respetivos adversários, em jogos a contar para a jornada 20.

A equipa de Macieira de Sarnes, que teve uma grande falange de apoio em Vila Viçosa, goleou por 6-0 o CCR Vila Viçosa (que ocupava o penúltimo lugar da tabela classificativa) por 6-0. Na primeira parte o jogo já ficou praticamente resolvido com um hat-trick de Henrique Pinho (marcou aos 2′, 24′ e 37′). Rui Talhas, aos 49′, Frodo, aos 70′, e Sérgio Correia, aos 84′, compuseram o resultado.

Publicidade

O GD São Roque teve um desafio mais difícil, mas também cumpriu o objetivo. Jogou contra em Souto, concelho de Santa Maria da Feira, contra o CD Tarei (6.º lugar) e venceu por 2-0. Os golos só apareceram na segunda parte através de Gustavo, aos 60′, e Zé Porto, aos 70′.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS