Feiras do concelho vão manter-se em atividade, garante presidente

A Feira dos 19, em Cesar, e a Feira dos 27, em Nogueira Cravo, vão continuar em atividade. Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis justifica esta decisão em prol da economia do concelho de Oliveira de Azeméis.

1
Feira dos 18, em Cesar

O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge, garantiu hoje na conferência de imprensa, onde revelou as novas medidas a serem adotadas no concelho de Oliveira de Azeméis, de combate ao vírus Covid-19 durante esta segunda vaga, que as feiras realizadas no nosso concelho continuarão em atividade.

Publicidade

Numa primeira fase, o primeiro-ministro, António Costa, revelou que uma das novidas medidas a serem adotadas no país para estancar o número crescente de casos confirmados com o vírus pandémico de 2020 seria a proibição da realização de mercados de levanta, mas, entretanto, houve um retrocesso, e o governo delegou aos municípios a decisão neste capítulo.

O executivo camarário liderado por Joaquim Jorge optou pela continuidade da realização da Feira dos 19, em Cesar, e a Feira dos 27, em Nogueira Cravo. Joaquim Jorge aponta as questões de economia para ter tomado esta posição e esta decisão, mas adverte desde já de que se não forem cumpridas as normas impostas pela Direção-Geral de Saúde, a realidade futura poderá ser alterada.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

1 COMENTÁRIO

  1. Muitos parabéns para o nosso municipio. Acho que estão a fazer um bom trabalho em circunstâncias muito difíceis. Quem o diz é um filho adoptivo desta terra maravilhosa. Tudo vai ficar bem vamos por bom caminho com a colaboração de todos os nossos concidadãos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui