Sexta-feira, 14 de Junho de 2024
Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

FC Cesarense despromovido à 1.ª Divisão Distrital após derrota contra Sp. Espinho

> Equipa de Cesar chegou ao intervelo a vencer. Trocato Moreira substituiu Porto Gomes na equipa técnica, e só vai orientar mais um jogo.

O FC Cesarense perdeu esta tarde no Mergulhão em Cesar contra o Sp. Espinho por 1-2 e foi oficialmente despromovido à 1.ª Divisão Distrital. Chega à 33.ª jornada em 17.º lugar, com 30 pontos, e já impossibilitado de alcançar o SC Alba no 14.º lugar, posição que garante manutenção.

Mendes, aos 35 minutos, ainda fez acreditar a equipa de Cesar que a permanência ainda era possível, mas o Sp. Espinho deu a volta ao marcador na segunda parte e já depois do tempo regulamentar. Ângelo Oliveira marcou aos 52 minutos, e Sandro Semedo aos 90+4′.

Publicidade

O encontro contra o Sp. Espinho a duas jornadas do fim do campeonato, marcou também a estreia de Trocato Moreira no banco do FC Cesarense, após o despedimento de Porto Gomes pelos maus resultados obtidos. O técnico orientará a equipa de Cesar na última jornada para o campeonato, contra o FC Pampilhosa (25 de maio às 17h00), mas não irá transitar para a próxima época.

A direção do clube encontra-se à procura de um novo treinador para orientar o FC Cesarense no Campeonato da 1.ª Divisão Distrital na próxima época.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS