Bargalló marcou no regresso aos ringues.

O jogo entre a UD Oliveirense e o Famalicense, no Pavilhão Municipal de Famalicão, marcou o regresso do capitão Jordi Bargalló, depois de ter recuperado de uma lesão. Começou o jogo no banco, mas acabou por marcar golo ainda na primeira parte. A cinco minutos e 22 segundo do final do primeiro tempo Bargalló encostou a bola para o fundo das redes após assistência de João Almeida. Foi assim o regresso ao trabalho do jogador argentino. Mais eficaz não podia ser.

Clique na tecla play “▶️” do vídeo a seguir para ver o golo de Jordi Bargalló.

Eficaz foi também a equipa da UD Oliveirense durante os primeiros 25 minutos deste jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins. Foi para o intervalo a vencer por 4-0.

Já na segunda parte, a UD Oliveirense facilitou um pouco mais, e a equipa de Famalicão foi ganhando força a cada golo que ia marcando. A 2 minutos e 27 segundos do fim o Famalicence tinha conseguindo transformar a desvantagem de quatro golos para a desvantagem mínima (3-4). A equipa da casa ainda acreditou até ao fim que poderia chegar ao empate, mas o resultado acabou por ficar inalterado até ao final do jogo.

A equipa da UD Oliveirense ocupa agora o terceiro lugar da classificação com 18 pontos (menos 2 do que o líder à condição SL Benfica). No próximo sábado, dia 21, pelas 11h00, a UD Oliveirense recebe o HC Turquel no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

Ficha de Jogo – 9.ª Jornada

Famalicense 3 x 4 UD Oliveirense

Ao intervalo: 0-4

Evolução do marcador: 0-1, 0-2, 0-3, 0-4, 1-4, 2-4, 3-4

Pavilhão Municipal de Famalicão
Árbitros: Sílvia Coelho, Pedro Silva e Sérgio Pereira Silva

Famalicense:
João Peixoto (GR), Juan José López, Nuno Silva, Hugo Costa (2 golos) e Pedro Mendes (cinco inicial); Rui Silva, Renato Castanheira e Pedro Silva. Suplentes não utilizados: Manuel Siva e Gonçalo Silva
Treinador: Vitor Silva

Cartão Azul: Juan Garcia, 24′
Cartão Vermelho: Nada a assinalar

UD Oliveirense:
Nélson Filipe (GR) (capitão), Marc Torra (1 golo), Jorge Silva, Vítor Hugo (1 golo), e Henrique Magalhães (cinco inicial); João Almeida (1 golo), Pedro Moreira, Lucas Martinez, Tato Ferrucio e Jordi Bargalló (1 golo). Suplente não utilizado: Xavier Puigbi (GR)
Treinador: Paulo Pereira

Cartão Azul: Nada a assinalar
Cartão Vermelho: Nada a assinalar

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui