Fábio Pereira, treinador da UD Oliveirense, alvo do interesse de clube de Primeira Liga

O atual momento do clube, e, principalmente, o jogo contra o Portimonense para a Taça de Portugal, tem feito despertar o interesse de vários clubes no técnico da UD Oliveirense.

0

A direção da equipa do Marítimo está atento ao trabalho de Fábio Pereira noticiou recentemente o jornal A Bola. O treinador da UD Oliveirense, de 42 anos, que na última época liderada o Oleiros, conseguiu estruturar uma equipa forte que tem alcançado bons resultados na Liga 3 – é lider da Série A, e que conseguiu fazer tremer a equipa do Portimonense, da Primeira Liga, na última eliminatória da Taça de Portugal.

Publicidade

Esta caminhada de sucesso não tem passado despercebido aos dirigentes de alguns clubes das ligas profissionais de futebol. O jornal A Bola refere que neste momento é o Marítimo que está a seguir mais de perto o trabalho do técnico, e com isto quer dizer que um possível convite está mais perto, mas há outros emblemas da Primeira Liga que têm o seu nome registado. Entretanto, há também clubes da Liga 2 que já manifestaram interesse, refere a mesma publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui