Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Fábio Pereira: “Analisando os jogos a frio, ainda não vi nenhum adversário que tenha sido superior a nós”

A UD Oliveirense apenas venceu o jogo de estreia desta época da Liga 2, frente ao CD Mafra, em seis jornadas já disputadas, ocupando o 14.º lugar da tabela classificativa.

A UD Oliveirense começou com o pé direito no campeonato da Liga 2 na presente época com uma vitória frente ao CD Mafra, por 3-1, mas depois amealhou dois empates em casa (frente ao Trofense eo FC Penafiel, ambos com o mesmo resultado, 1-1) e três derrotas (contra o Vilafranquense (2-1), FC Porto B (2-0) e Moreirense (4-1)). A equipa de Oliveira de Azeméis ocupa agora o 14.º lugar da tabela classificativa, com cinco pontos, mas o técnico Fábio Pereira considera que ainda não houve nenhum adversário claramente superior à sua equipa.

Publicidade

“Temos tido as dificuldades de uma competição que já esperávamos extremamente exigente, sabíamos que todos os adversários nos iam colocar dificuldades, e temos preparado para isso. Analisando os jogos a frio, ainda não vi nenhum adversário que tenha sido superior a nós”, afirma Fábio Pereira.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares