Domingo, 21 de Julho de 2024
Domingo, 21 de Julho de 2024

Este oliveirense foi distinguido com Dragão de Ouro por Pinto da Costa. Saiba quem ele é!

Hugo Nunes é oliveirense e foi distinguido este ano com o dragão de ouro pelo presidente do FC Porto © FC Porto
Hugo Nunes é oliveirense e foi distinguido este ano com o dragão de ouro pelo presidente do FC Porto © FC Porto

Há um oliveirense com cargo de relevo na estrutura do FC Porto e que foi distinguido por Jorge Nuno Pinto da Costa com Dragão de Ouro na categoria “Quadro do Ano”. Trata-de Hugo Silva Nunes, sócio número 108.666 dos dragões, e é Assessor Jurídico do Conselho de Administração. Entrou no clube para desempenhar as funções que tem hoje em dia há quase sete anos (desde outubro de 2013).


“É uma responsabilidade acima de tudo. De todos os sítios por onde vou passando, desde os fóruns nacionais e internacionais até ao mercado de transferências, os colaboradores do FC Porto são especiais. Toda a gente os elogia, toda a gente os tem numa conta especial pelo profissionalismo, pelo respeito e pelo amor ao clube. Portanto, poder ser comparado com essas pessoas, que são quase todas um grande exemplo para mim, tal como os nossos dirigentes, é um privilégio muito grande. Quero dedicar este Dragão de Ouro à minha família e a todas as pessoas que têm compreendido a dedicação que tenho pelo FC Porto. Ao senhor presidente pelo exemplo e ao vice-presidente, o doutor Adelino Caldeira, que tem sido sempre das pessoas que me tem empurrado para desafios que eu às vezes acho que não consigo concretizar”, afirmou Hugo Nunes depois de receber a estatueta dourada do FC Porto das mão de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Publicidade

Representa o emblema da Invicta na Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, nos grupos de trabalho da Liga com entidades sindicais do futebol profissional e na Associação Europeia de Clubes (ECA). Também está presente na Liga Portuguesa de Futebol. É membro do Grupo de Trabalho Jurídico da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, e do grupo de Trabalho de Produção Regulamentar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Desempenha ainda as funções de Delegado à Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol em representação do Futebol Profissional

Em Oliveira de Azeméis, ficou conhecido pelo seu trajeto político. Foi presidente da Comissão Política da Juventude Popular de Oliveira de Azeméis entre 2008 e 2010. Está ligado ao movimento político e associativo desde muito cedo. Entre 2006 e 2007 foi presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Estudantes da Escola Ferreira de Castro. Atualmente, a nível político, é Presidente de Conselho Nacional do CDS-PP, depois de ter sido vice-presidente do partido entre dezembro de 2015 e maio de 2018.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS