Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Este ano haverá Carnaval Oliveirense. Saiba quando é.

> FAMOA e Município de Oliveira de Azeméis voltam a unir esforços para organizar o desfile de carnaval no centro da cidade.

Três anos depois o Carnaval Oliveirense volta às ruas de Oliveira de Azeméis numa organização conjunta entre a FAMOA – Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis e a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Será no dia 21 de fevereiro, envolverá perto de duas dezenas de associações de vários pontos do concelho.

Os primeiros pormenores começaram a ser preparados já no ano passado, e a organização está ainda a estudar a introdução de algumas novidades, tal como a introdução da eleição do rei e da rainha do Carnaval Oliveirense, tal como Francisco Silva, presidente da FAMOA, revelou ao azeméis.net na edição de 2020.

Publicidade

Este ano voltará a haver o sabor do samba, com os grupos oriundos da freguesia de Pindelo, e haverá pormenores de sátira política tal como aconteceu em 2020.

Uma das preocupações da organização para este ano é a duração do Desfile de Carnaval. Ao azeméis.net, Francisco Silva, presidente da FAMOA, aponta para uma duração máxima de duas horas e meia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS