O empreendimento onde funcionou a discoteca Fénix, no Furadouro, durante cerca de três décadas (desde o dia 5 de agosto de 1987) denominado “Furadouro Internacional”, foi arrematado em leilão judicial por cerca de meio milhão de euros, não se sabendo para já quais os projetos pensados para este espaço por aqueles que são os novos proprietários.
Chega assim o fim de um ciclo daquela que foi uma casa de diversão noturna que era um dos destinos frequentes para os jovens da região, que se inclui do concelho de Oliveira de Azeméis, durante o período de verão. Este empreendimento está situado a 50 metros da praia do Furadouro, estando incluindo o edifício onde funcionou a discoteca Fénix com três andares de pistas de dança, restaurante grill, esplanada, parque de estacionamento e uma piscina com bar de apoio.
Esta piscina, popular entre a população mais jovem, já não abriu portas este verão, informa o jornal digital local ovarnews. É expectável que durante os próximos mesas haja mais alguma informação sobre aquele que será a nova realidade deste espaço.