Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Empreendimento da discoteca Fénix foi vendido em leilão judicial por meio milhão de euros

> Chegou ao fim o ciclo do mítico espaço de diversão noturna na praia do Furadouro.

O empreendimento onde funcionou a discoteca Fénix, no Furadouro, durante cerca de três décadas (desde o dia 5 de agosto de 1987) denominado “Furadouro Internacional”, foi arrematado em leilão judicial por cerca de meio milhão de euros, não se sabendo para já quais os projetos pensados para este espaço por aqueles que são os novos proprietários.

Chega assim o fim de um ciclo daquela que foi uma casa de diversão noturna que era um dos destinos frequentes para os jovens da região, que se inclui do concelho de Oliveira de Azeméis, durante o período de verão. Este empreendimento está situado a 50 metros da praia do Furadouro, estando incluindo o edifício onde funcionou a discoteca Fénix com três andares de pistas de dança, restaurante grill, esplanada, parque de estacionamento e uma piscina com bar de apoio.

Publicidade

Esta piscina, popular entre a população mais jovem, já não abriu portas este verão, informa o jornal digital local ovarnews. É expectável que durante os próximos mesas haja mais alguma informação sobre aquele que será a nova realidade deste espaço.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS