Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Eleições UD Oliveirense Take 3. Nova Assembleia-Geral marcada para o dia 13 de julho

A equipa mais representativa do concelho poderá passar o verão inteiro à procura de uma solução diretiva.

Em nota publicada no site do clube, o presidente da assembleia geral, Rui Nunes, anulou a reunião magna agendada para hoje, 1 de julho, por não ter aparecido qualquer lista candidata à liderança do clube, e marcou nova assembleia para as 20h00 do próximo dia 13 de julho. Esta é a segunda assembleia geral adiada, provocando um impasse diretivo no clube com maior representatividade no concelho de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

Enquanto não aparece solução diretiva, e a pedido do presidente da Assembleia Geral. Horácio Bastos continuará no cargo de presidente de direção… e assim continuará se forem goradas todas as hipóteses de eleição para uma nova direção.

Em declarações ao Azeméis.Net, o presidente do clube já tinha assegurado que continuaria na liderança do clube caso não aparecesse nenhuma lista concorrente. Entretanto, também já a declaração públicas de várias individualidades para continuasse à frente da União Desportiva Oliveirense.

___
Apoios a Horácio Bastos

No dia em que Horácio Bastos mostrou a sua indisponibilidade se candidatar a um novo mandato, o líder da UD Oliveirense recebeu vários apoios.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS