Ao contrário do que era esperado, depois de Carlos Teixeira ter confirmado a notícia do azeméis.net avançada em primeira-mão no final de maio e de ter dado destacado na edição número 26 da versão impressa, as eleições marcadas para esta segunda-feira, dia 1 de julho, ficaram novamente deserta de candidaturas. O CEO da CHETO decidiu adiar a sua candidatura, obrigando a Assembleia Geral, presidida por Rui Antunes, marcar nova data para que seja eleito o novo líder do clube mais representativo do concelho, e que sucederá Horácio Bastos no cargo. As novas eleições foram agendadas para o dia 10 de julho (quarta-feira).
Esta já é a terceira Assembleia Geral agendada para a eleição de novos órgãos. Da primeira vez, ao que o azeméis.net apurou, Carlos Teixeira ainda não reunia todas as condições para avançar com a candidatura, que até a esse momento ainda não tinha assumido, e nesta segunda vez terão sido alguns jogos de movimentações nos bastidores, revela fonte próxima do clube ao nosso jornal, que terão feito o empresário decidir em não avançar, isto apesar de ter muito trabalho realizado.
A lista de Carlos Teixeira está fechada, e a direção sofrerá algumas alterações, tal como já noticiamos aqui, e o candidato tem as suas prioridades bem definidas. São 11 no total, que pode conhecer aqui.