A UD Oliveirense adiou a decisão da passagem à Final Four da Liga dos Campeões de hóquei em patins, que se disputa no próximo dia 11 de maio no pavilhão Rosa Mota, no Porto, tal como contamos aqui, ao consentir um empate (4-4), em Itália, na primeira mão da eliminatória contra o GSH Trissino já nos instantes finais,
A ordem para a partida da segunda mão é ganhar. O jogo disputa-se esta quinta-feira, dia 11 de abril, pelas 21h00 no Pavilhão Dr. Salvador Machado, e tendo em conta a importância do jogo, a direção de hóquei em patins da UD Oliveirense decretou entrada gratuita. A importância do público é determinante. O técnico da UD Oliveirense, Edo Bosch, considera que foram os adeptos da equipa italiana que empurraram o GCH Trissino para o empate na primeira mão.
“Queremos estar na Final Four da Liga dos Campeões. Em Itália encontramos um pavilhão cheio, que nos últimos minutos fez a diferença e puxou pela equipa. Quando tínhamos o jogo controlado, eles conseguiram dar a volta por força dos adeptos. Nós também queremos sentir isso. Sabemos que o sexto jogador no hóquei em patins é muito importante, e nós queremos também ganhar com o apoio deles e, sobretudo, brindar essa vitória aos nossos adeptos”, afirmou o treinador em declarações ao azeméis.net.