Editorial. Em 2022 queremos fazer mais e melhor, e damos mais um passo em direção ao futuro

    O Azeméis.Net fechou os seus conteúdos mais relevantes a assinantes.

    0

    Olá caro(a) leitor(a). Antes demais nada começamos por desejar-lhe um bom ano. Por aqui vamos dar o nosso melhor para continuar a merecer a sua confiança. Como temos vindo a anunciar desde novembro, no início deste ano damos mais um passo em direção ao futuro.

    Em 2022 queremos fazer mais e melhor porque sabemos que os nossos leitores querem, e já se habituaram que o Azeméis.Net, o primeiro jornal digital profissional dedicado ao concelho de Oliveira de Azeméis, se pauta por uma informação credível e isenta, tal como comprovam as 32 edições da Página 1 do Azeméis.Net que pode ver neste link. Mas, hoje a qualidade da informação depende também da colaboração dos nossos leitores.

    Queremos manter a atualidade e a verdade jornalística que disponibilizamos no dia a dia aos nossos leitores. Por isso, a partir deste início de 2022 os conteúdos publicados semanalmente na nossa Página 1 (é publicada às segundas-feiras), bem como outros artigos mais relevantes publicados durante a semana no nosso jornal digital terão um custo. Com inovação do sistema Paperview (o nosso parceiro) tem duas possibilidades: pode só pagar só a notícia que lhe interessa (cada notícia tem um custo de 15 cêntimos), ou tornar-se assinante (o preço é de 18 euros, mas quem assinar durante o mês de janeiro terá um desconto de 35%) e durante um ano tem acesso a todos os artigos fechados do Azeméis.Net que poderão ser lidos em qualquer que seja o interface que escolher — tablet, telemóvel, computador.

    Quando clicar nas notícias de acesso condicionado aparecerá uma caixa para fazer o login e para constituir, sem qualquer custo, uma carteira digital Paperview. Essa carteira é sua. Coloca lá o dinheiro que quiser (a partir de 5€) e pode usá-la onde quiser. Para comprar a nós ou a outros jornais que tenham o mesmo sistema. E todas as suas compras serão não só seguras como anónimas.

    Contamos consigo para continuarmos a defender, de forma independente e isenta, o concelho de Oliveira de Azeméis e o seu povo.

    _________
    Ajudamos a criar a sua conta de assinante.

    O sistema Paperview é inovador em Portugal. Caso esteja interessado em ser assinante, mas precisar ajuda na altura do registo, por favor envie e-mail para assinaturas@azemeis.net a solicitar a criação da sua conta de assinante.

    Diretor do Azeméis.Net | Comecei o meu percurso de jornalista há mais de duas décadas em Oliveira de Azeméis. Em 2015 idealizei o projeto Azemeis.Net, e no início de 2019 comecei a fazer força para o seu arranque. Tenho orgulho oliveirense e quero mostrar que há realmente vida em Azeméis.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui