Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Dragon Force Cesar arranca dia 4 de setembro. É a segunda escola de formação do FC Porto no distrito de Aveiro

> Parceria com FC Cesarense tem duração de quatro anos

O FC Cesarense assinou na quinta-feira, dia 17 de agosto, um acordo com FC Porto válido para os próximos quatro anos. Será construída em Cesar a 25.ª escola de futebol Dragon Force em território nacional e a segunda no distrito de Aveiro.

As inscrições para a nova escola abrem a 28 de agosto no Estádio do FC Cesarense, e os treinos iniciam-se a 4 de setembro que durarão até ao dia 16 de setembro. Nesse período, realiza-se o Caça-Talentos Dragon Force (de segunda a sexta-feira, entre as 18h00 e as 20h30), para os atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, que poderão ser selecionados para as equipas de competição de sub-7 a sub-15 do FC Cesarense.

Publicidade

As inscrições para o Caça-Talentos deverão ser realizadas através do formulário disponibilizado no Portal FC Porto até ao dia 3 de setembro. Posteriormente, serão comunicados os horários dos treinos.

Para Luis Pinho, Presidente da Direção do FC Cesarense, a “parceria surge no momento certo”. “Sentimos que é fundamental revitalizar o FC Cesarense. Estamos a restruturar o clube e a ligação da nossa formação à Dragon Force irá ajudar-nos a criar os processos e procedimentos necessários para termos sucesso. Temos instalações incríveis, que serão ainda melhoradas a curto prazo, que ajudarão a desenvolver o talento de vários jovens da região”, afirmou.

Sentimos que é fundamental revitalizar o FC Cesarense

Luís Pinho, presidente do FC Cesarense
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS