Em agosto último, José Silva foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente da direção da associação motoclube “Os Últimos”. É o seu segundo mandato, sendo que o primeiro (2019-2021) teve alguns contratempos. “Estamos muito satisfeito com o primeiro ano de mandato. No segundo ano, infelizmente, por causa do vírus Covid-19, os eventos pararam. Estávamos longe de imaginar que isto viesse acontecer“, diz o presidente de “Os Últimos”.
As energias e atenções estão direcionados para o ano de 2022. “Temos o aniversário da associação para organizar, que será em março, e se nos permitirem vamos avançar com a voltar a organizar a concentração motard, que costuma a realizar-se no final do mês de agosto. Está dependente de uma série de fatores, mas esse é um dos nossos objetivos. Queremos voltar à realização de eventos em grande no próximo ano de 2022”, afirma José Silva ao Azeméis.Net.
Durante este mandato, o presidente da direção continuará a lutar por uma nova sede da associação. Este foi um processo que ficou em stand by devido à pandemia provocada pelo vírus Covid-19, mas será o principal assunto nas conversas a serem mantidas no futuro com os responsáveis autárquicos. “Vamos voltar à carga para pedir às entidades oficiais este nosso objetivo”, conclui José Silva.
Órgãos Sociais Motoclube “Os Últimos” (2021-2023)
Assembleia Geral
Presidente: José Carlos Gomes Ferreira
1.º secretário: António Manuel Soares Henriques
2.º secretário: José António Silva Soares Pinto
Direção
Presidente: José Joaquim Pinto da Silva
Vice-presidente: Luís Filipe Pinto dos Santos
Secretario: José Miguel dos Santos Lopes
Tesoureira: Maria Anunciada Ribeiro da Silva Santos
Vogal: António Valdemar Sousa Gomes
Vogal: Jorge Manuel Ricardo
Vogal: Antero Paulo Duarte Oliveira
Conselho Fiscal
Presidente: Célia Madeira da Silva Rendeiro Lopes
Secretário: Sérgio Fernando Lameiras
Relator: António Manuel Oliveira Soares