Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Detido cúmplice de empresário que sequestrou ex-companheira para a violar em motel

A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve, ontem, quinta-feira, dia 3, um homem suspeito de ser cúmplice do empresário das Caldas de S. Jorge, Feira, que sequestrou a ex-companheira, em Macieira de Sarnes, Oliveira de Azeméis, e a levou para um motel de Pedroso, Gaia.

Publicidade

“O ora detido, em coautoria com um outro indivíduo já presente às autoridades judiciárias e a quem foi decretada a medida de coação de prisão preventiva”, agiu sob ameaça de arma de fogo, entrando, na passada terça-feira, pelas 00h40, na habitação onde se encontravam várias pessoas e, “após agredir alguns dos residentes e destruir vários recheios, levou à força uma mulher com o intuito de a submeter a crime de natureza sexual”, detalha um comunicado policial emitido esta sexta-feira.

A casa deste suspeito foi alvo de buscas, tendo sido “apreendidas algumas dezenas de notas do Banco Central Europeu, presumivelmente falsas, dois bonés que fazem parte do fardamento de uma força de segurança e um inibidor de sinal capaz de neutralizar ou inibir a emissão de sinais radioelétricos”, indica a PJ.

O indivíduo, sem qualquer ocupação profissional e já com antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS