Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Desporto pelas ruas do concelho para captar a atenção de novos praticantes

O programa "Desporto na Rua", promovido pela autarquia oliveirense, ""pretende incutir na população hábitos de saúde e bem-estar através da prática de atividade física e desportiva motivando os oliveirenses para combater o sedentarismo".
Foto: Câmara Municipal Oliveira de Azeméis
Foto: Câmara Municipal Oliveira de Azeméis

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em parceria com clubes, ginásios e associações do concelho, promoveu, no dia 10 de julho, o arranque da iniciativa “Desporto na Rua” na Avenida Dr. Aníbal Beleza, e e que terá continuidade já no próximo domingo dia 24 de julho, na Avenida Padre Neves, na freguesia de Cucujães.

Publicidade

Este programa “pretende incutir na população hábitos de saúde e bem-estar através da prática de atividade física e desportiva motivando os oliveirenses para combater o sedentarismo”, revela a autarquia oliveirense. “O projeto visa ainda criar oportunidades iguais de acesso à prática desportiva, promover a inclusão e integração social bem como divulgar a oferta desportiva”, acrescenta.

As atividades ao ar livre disponibilizadas aos participantes vão desde o basquetebol ao ciclismo, futebol, hóquei em patins, karaté, karts, patinagem artística, taekwondo, ténis, voleibol, xadrez e aulas de grupo.

___
Próximas datas:

24 de julho: Avenida Padre Neves (frente à Fonte das Manguelas), entre as 09h00 e as 13h00
04 de setembro: Largo da Feira, Cesar, entre as 09h00 e as 13h00
18 de setembro: Piscina Municipal, Oliveira de Azeméis, entr as 09h30 e as 12h30 e entre as 14h30 e as 18h00

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS