Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Derradeira Chance do Red Bull Four 2 Score é em Oliveira de Azeméis já no próximo sábado

> Evento inovador de futebol de rua marca o início da edição de 2024 do Festival 37.20.

A estreia em Portugal do Red Bull Four 2 Score veio trazer um novo conceito pleno de intensidade – o power football, e marcará o início da edição deste ano do Festival 37.20, em Oliveira de Azeméis. Percorrendo o país à procura dos melhores talentos, a competição passou no último sábado pela cidade de Odivelas. O Parque Multidesportivo Naide Gomes recebeu um total de 20 formações masculinas, culminando com o jogo decisivo entre as equipas “Joga Bonito Sintra” e “Al Naction”. O resultado final de 3-2 ditou o apuramento da “Al Naction” (é a sétima equipa apurada) para a Final Nacional. A última etapa de apuramento do torneio decorre no próximo sábado, 25 de maio, na Praça Abílio Campos, em Oliveira de Azeméis, lançando o desafio a todos os talentos do centro e norte do país. As inscrições podem ser realizadas na página oficial do evento (aqui).

As equipas são compostas por quatro jogadores (+1 suplente) sem guarda-redes que batalham pela glória numa diversidade de campos (na etapa de Oliveira de Azeméis será em piso de alcatrão, no formato 30×15), em desafios com a duração de 10 minutos. Os golos marcados no primeiro e no último minuto valem a dobrar e as equipas podem ser masculinas, mistas ou femininas. Baseada na filosofia do power football, esta é uma competição internacional que envolve 27 países dos quatro continentes. Todos os clubes da esfera Red Bull vão estar envolvidos: FC Red Bull Salzburg (Áustria), Red Bull Bragantino (Brasil), New York Red Bulls (EUA) e RB Leipzig (Alemanha). Em sintonia estão igualmente grandes nomes do futebol mundial, como é o caso de Memphis Depay, Trinity Rodman e Neymar. A estrela mundial do futebol Freestyle, o francês Séan Garnier, é o embaixador do evento.

Publicidade

O Red Bull Four 2 Score é também uma grande oportunidade para os novos talentos do futebol feminino mostrarem todo o seu potencial em campo, estando em causa o apuramento de uma equipa feminina para a Final Mundial.

A final nacional está agenda para o dia 8 de junho na Praia de Carcavelos. Conheça as sete equipas apuradas:

100 Patrocínio – MASCULINOS – LISBOA

Malta International – FEMININOS – LISBOA

TDM – MASCULINOS – PORTO

Porto Ginga – MASCULINOS – COVILHÃ

Blue Lock – MASCULINOS – LAGOA

Para a Cueca 2.0 – MASCULINOS – MAIA

Al Naction – MASCULINOS – ODIVELAS

A final internacional disputa-se em setembro, na Red Bull Arena Leipzig, na ALEMANHA

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS