Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

De herói a vilão. João Paredes dita derrota da UD Oliveirense no derby regional

A UD Oliveirense está agora em zona de despromoção, no 16.º lugar, com cinco pontos em sete jogos, fruto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

A UD Oliveirense perdeu hoje, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, o derby regional contra o CD Feirense por 3-2, em jogo a contar para a 7 jornada da Liga 2. O golo da vitória da equipa feirense foi marcado por João Paredes, jogador preponderante na última época na equipa da UD Oliveirense, mas que hoje vestiu o papel de vilão: entrou no inicio da segunda parte, marcou o terceiro golo já em minutos de desconto (aos 90+4′).

Publicidade

A equipa de Oliveira de Azeméis chegou ao intervalo a vencer por 1-0 (golo marcado por Michel Lima aos 17 minutos), aumentou a vantagem para 2-0 aos 58 minutos, através de Duarte Duarte, mas perdeu o controlo nos últimos 25 minutos do jogo. João Paulo marcou o primeiro golo do CD Feirense aos 65 minutos e reduziu o placard para 2-1, e a UD Oliveirense acusou a pressão do resultado, baixando as linhas, ao contrário do que foi pedido por Fábio Pereira, confessou Duarte Duarte em declarações à SportTV.

Aos 78 minutos chegou ao empate através de Ochowechi, e, como já dissemos, o golo da vitória da equipa de Santa Maria da Feira chega nos tempos de desconto depois de um passe falhado da defesa da UD Oliveirense à entrada da grande área de Ricardo Ribeiro, e João Paredes marcou o golo depois de um remate potente, conferindo-lhe o estatuto de homem de jogo no final da partida.

A UD Oliveirense está agora em zona de despromoção, no 16.º lugar, com cinco pontos em sete jogos, fruto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

3 respostas

  1. Infantilidades pagam-se caro. Esta equipa faz-me recordar aquela outra que existia quando desceram ao 3º. escalão do futebol nacional (e à qual eu fiz referência no dia em que jogou em Oliveira de Azemeis contra o Vizela (que esta equipa venceu e convenceu por 3-0) tendo eu referido então, no “Azemeisnet”, que tinha visto uma equipa (Vizela) com estofo para subir à 1ª. Liga (o que acabou por acontecer merecidamente) e outra (UDO) com imensas possibilidades de descer de divisão, o que, infelizmente, aconteceu porque nada foi feito para que tal fosse evitado! Agora, caso a Sad do UDO não arrepie caminho e trate de melhorar o plantel em Janeiro, temo que o meu presságio supra volte a repetir-se!

  2. Nao e vilão, vilões sao os defesas da uniao que ja e a segunda ou terceira derrota depois dos 90 minutos e ainda nao aprenderam a lição, aquele 3 golo e de infantilidade,é minha opinião.prefiro ver bolas para a bancada jogar feio mas trazer pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS