COVID-19. Casos confirmados nas equipas do FC Macieirense e no GD São Roque

Há mais duas equipas do concelho de Oliveira de Azeméis com jogadores infectados com o vírus Covid-19 nos seus plantéis. Os clubes informam que as suas atividades estarão suspensas durante as próximas duas semanas.

0

Depois de um caso confirmado na equipa de futsal sénior do GDCR Ossela, há agora a confirmação de mais dois jogadores, de duas equipas do concelho, infetados com o vírus Covid-19.

Publicidade

O Futebol Clube Macieirense, de Macieira de Sarnes, informou em comunicado que “em virtude da confirmação de um caso positivo com Covid-19 no plantel sénior, os treinos da equipa estão suspensos nas próximas duas semanas, de forma a salvaguardar a saúde pública de todos os envolvidos e eliminar esta possível linha de contágio”.

O G.D.São Roque também comunicou nas suas redes sociais “a testagem positiva à Covid-19 de um membro do escalão sénior de futebol, estando o clube e atleta, desde já a tomar todas as medidas recomendadas pelas entidades Direcção Geral de Saúde e Associação de Futebol de Aveiro”.

O clube informa que “por forma a garantir toda a tranquilidade e segurança dos intervenientes estão suspensas todas as atividades desportivas do clube pelo período expectável de 14 dias”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui