Concentração de Clássicos e Antigos de São Roque marcado para 31 de julho

Três anos depois, a concentração de clássicos e antigos voltam às ruas de São Roque. O Slalom acontecerá junto do campo do Grupo Desportivo de São Roque.

0

A organização da 6.ª concentração de Clássicos e Antigos de São Roques espera receber, no próximo domingo, dia 31 de julho, 200 participantes divididos em aproximadamente 100 veículos clássicos e antigos na sexta edição daquela que já é uma maior concentração do género no concelho.

Publicidade

Neste regresso há apenas uma modificação. O Slalom, que costuma a atrair centenas de pessoas, será realizado no recinto em frente ao campo de jogos do Grupo Desportivo de São Roque, pelas 15h00. De manhã, pelas 11h30, está previsto um desfile dos veículos pelas ruas de São Roque.

Este era um evento há muito esperado por todos aqueles que acompanham este evento desde a sua primeira edição. “Nos dois últimos anos o mundo e as nossas vidas mudaram de formas que nunca julgámos possíveis. E, na verdade, a pandemia que vivemos deixará marcas na nossa sociedade e no nosso modo de viver.A COVID-19 representa não só uma crise de saúde, com todos os aspetos negativos que daí advêm, mas teve também consequências psicológicas e sociais e privou-nos de eventos que tanto prezamos”, pode-se ler na página oficial do evento.

A organização está a cargo de Vítor Andrade desde a primeira edição, que foi eleito presidente da Junta de Freguesia de São Roque nas últimas eleições autárquicas. Destaque-se ainda o facto de a concentração de clássicos e antigos ser um evento 100% auto-sustentável e que normalmente tem um cariz solidário, com apoio à Comissão Social da freguesia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui