> Aos 100 anos de vida a União Desportiva Oliveirense passou a ter um museu onde tem todo o espólio reunido. Dá para fazer uma viagem ao passado repleto de troféus de várias modalidades. O clube homenageou o Comendador António da Silva Rodrigues ao escolhê-lo com patrono deste espaço de emoções.
3 respostas
Está certo o momento, centenário, e o padrinho, a quem Oliveira de Azeméis, e neste caso particular a U D Oliveirense muito deve, pois sem ele concerteza não teria atingido a projeção que hoje tem. Pena não terem criado uma comissão que honrasse a situação, e até englobando tantos que deram muito a U D O, desde atletas, dirigentes e patrocinadores.
Subscrevo
União Desportiva Oliveirense, um clube desportivo com uma história muito bonita, que passou a ter o seu museu em nome de um Homem, com um coração tão grande que está sempre pronto a ajudar o clube e tudo que diz respeito à comunidade na qual está inserido: Oliveira de Azemeis, onde nasceu e na qual iniciou a sua aventura empresarial que se tornou enorme em Portugal, em diversos países europeus e nos Estados Unidos América! Em suma: GLÓRIA AO MÉRITO!