Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

Comendador António da Silva Rodrigues dá nome a museu da União Desportiva Oliveirense. Veja as fotos

Aos 100 anos de vida a União Desportiva Oliveirense passou a ter um museu onde tem todo o espólio reunido. Dá para fazer uma viagem ao passado repleto de troféus de várias modalidades. O clube homenageou o Comendador António da Silva Rodrigues ao escolhê-lo com patrono deste espaço de emoções.
Comendador António da Silva Rodrigues. Fotos: União Desportiva Oliveirense
Comendador António da Silva Rodrigues. Fotos: União Desportiva Oliveirense
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

3 respostas

  1. Está certo o momento, centenário, e o padrinho, a quem Oliveira de Azeméis, e neste caso particular a U D Oliveirense muito deve, pois sem ele concerteza não teria atingido a projeção que hoje tem. Pena não terem criado uma comissão que honrasse a situação, e até englobando tantos que deram muito a U D O, desde atletas, dirigentes e patrocinadores.

  2. União Desportiva Oliveirense, um clube desportivo com uma história muito bonita, que passou a ter o seu museu em nome de um Homem, com um coração tão grande que está sempre pronto a ajudar o clube e tudo que diz respeito à comunidade na qual está inserido: Oliveira de Azemeis, onde nasceu e na qual iniciou a sua aventura empresarial que se tornou enorme em Portugal, em diversos países europeus e nos Estados Unidos América! Em suma: GLÓRIA AO MÉRITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS