Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Célia Sá terminou o ano de 2023 como número um nacional de +50 anos

> Atleta oliveirense dominou a última prova do calendário nacional de veteranos de 2023. Em 2024 quer manter o estatuto de número 1.

A tenista natural do concelho de Oliveira de Azeméis, e que representa o Clube de Ténis Paços de Brandão, conquistou a 6.ª edição de Masters de Veteranos FTP/Renault, no escalão +50 anos, que decorreu entre os dias 19 e 21 de janeiro no Complexo de Ténis do Jamor, com uma vitória, sem margem para dúvidas, na final sobre a lisboeta Susana Marques, do Clube Internacional de Futebol, em apenas dois sets: 6-4 e 6-0.

Para chegar à final, Célia Sá derrotou na fase de grupos frente a Sara Medina, do Clube de Ténis do Porto, por 6-1 e 6-0; e na segunda jornada frente a Bárbara Corte-Real, do Clube Internacional de Futebol, também em apenas dois sets: 6-4 e 6-1.

Publicidade

A tenista oliveirense dominou por completou a última prova de 2023 do calendário nacional de masters, e atigiu estatuto de número um nacional na categoria +50 anos.

Para o ano de 2024 os objetivos são claros: manter-se como número um no seu escalão, melhorar o seu ranking nas categorias +35 e +45, e ficar entre os primeiros 50 lugares no ranking internacional (ITF).

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS