Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Carlos Silva, da Moldoplástico, é o novo presidente da Assembleia Geral da CEFAMOL, e há mais cinco empresários oliveirenses em cargos de direção

Os novos órgãos sociais da CEFAMOL para mandato 2022/2024 foram recentemente eleitos. Empresários oliveirenses continuam a ter cargos de relevo. A novidade é a eleição de Carlos Silva como o novo presidente da Assembleia Geral.
Os novos órgãos sociais eleitos da CEFAMOL para o mandato 2022-2024
Os novos órgãos sociais eleitos da CEFAMOL para o mandato 2022-2024

João Faustino, da TJ Moldes, foi reconduzido para mais um mandato à frente da CEFAMOL, a Associação de Nacional da Indústrial de Moldes, com sede Marinha Grande, para um mandato de dois anos, que dura até 2024. Os empresários oliveirenses Rui Paulo Rodrigues, em representação da Simoldes Aços, e Nuno Silva, da Moldit, ocupam duas vice-presidências, e Paulo Ferreira Pinto, da MoldWorld, é Vogal.

Publicidade

O Conselho Fiscal é presidido por Armindo Soares, da Azemoldes, e uma das novidades dos novos corpos sociais da CEFAMOL é o facto de a Assembleia Geral ser presidida por Carlos Silva, da Moldoplástico.

“Uma das grandes apostas para este ano de 2022 será a realização do XI Congresso da Indústria de Moldes, potenciando-o para ser, uma vez mais, o principal palco de reflexão e debate de ideias do sector”, pode-se ler numa nota publicada no site da CEFAMOL depois da eleição dos novos corpos sociais. “Sustentabilidade, Mercados e Pessoas serão os principais temas nesta edição, agendada para ter lugar no mês de novembro”, acrescenta a mesma nota.

A direção da CEFAMOL refere ainda que “ao nível da representação institucional, a associação pretende também reforçar a sua intervenção junto do Governo, instituições oficiais e autarquias, no sentido de apresentar e colocar em prática intervenções e medidas que apoiem as empresas a ultrapassar os constrangimentos acumulados nos últimos anos”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS