Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Campeonato SABSEG. FC Cesarense cede empate nos descontos, SC Bustelo em zona de despromoção

> FC Cesarense está a meio da tabela classificativa. Novo treinador do SC Bustelo conseguiu o seu primeiro ponto.

A jogar com mais um elemento o FC Cesarense cedeu um empate contra o SC Fermentelos (2-2) já em tempos de desconto. Os tempos de desconto foram mesmo o Calcanhar de Aquiles da equipa de Cesare, que até começou melhor no jogo, com Eduardo Barbosa a marcar um golo aos quatro minutos. Aos 45+4′ surgiu o empate do SC Fermentelos. Na segunda parte, a equipa visitante teve um jogador expulso, o FC Cesarense voltou a conseguir estar em vantagem aos 69 minutos com golo de Gonçalo Marques. O balde de água fria (o golo do empate) surgiu ao sexto minuto de compensação.

A equipa de Cesar ocupa a 11.ª posição com 12 pontos, e continua à espera da decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Aveiro que poderá decidir por conceder mais dois pontos fruto dos incidentes no jogo contra o Canedo FC. Entretanto, o clube revelou mais uma contratação: a do defesa Rafael Reis, ex-CCR Válega.

Publicidade

SC Bustelo continua crise de resultados

O SC Bustelo empatou 1-1 no jogo (de aflitos) contra o SC Esmoriz, em jogo da 11.ª jornada, e continua sem conseguir vencer no campeonato. Esta foi a primeira jornada em que o novo técnico, Diogo Técnico – substituiu Carlos Manuel na jornada 8 – conseguiu conquistar pontos. A última vez que a equipa de Bustelo tinha amealhado pontos foi na jornada 7, no jogo que terminou empatado (0-0) contra o CD Estarreja.

Pressionados para vencer, o SC Bustelo acusou desde cedo algum estado nervoso, e ficou em desvantagem logo na primeira parte. Passando a estar em posição de obrigatoriedade de ir atrás do prejuízo, o SC Bustelo foi criando algumas ocasiões de golo. O empate surgiu aos 57 minutos através de João Soares.

A equipa de Bustelo encontra-se em zona de despromoção – ocupa o 17.º lugar, com 7 pontos. Menos dois do que o SC Esmoriz que é a primeira equipa acima da linha de água.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS