Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Os primeiros três pontos do FC Cesarense no Campeonato SABSEG poderão ser ganhos na secretaria

> Dirigentes do FC Cesarense colocam apenas o cenário de atribuição de vitória à equipa de Cesar no jogo referente à 3.ª jornada, frente ao Canedo FC, que foi interrompido aos 88 minutos.

O jogo entre o FC Cesarense e o Canedo FC referente à 3.ª jornada do Campeonato SABSEG foi interrompido aos 88 minutos, quando a partida se encontrava empatada do 1-1, após o arremesso de uma garrafa de água com gelo proveniente do banco da equipa do concelho de Santa Maria da Feira. Os dirigentes da equipa de Cesar não vêem outro desfecho possível que não a atribuição de derrota de 3-0 ao Canedo FC, e consequentemente a conquista dos primeiros três pontos no Campeonato SABSEG

“Aconteceu a mesma coisa na época passada no jogo entre o Canedo e o Lamas, e nessa altura foi atribuída uma derrota de 3-0 ao Canedo. Por isso, consideramos que este jogo deverá ter o mesmo desfecho. Só conseguimos vislumbrar o mesmo desfecho”, revela ao azeméis.net fonte do clube.

Publicidade

Este é um caso que está a ser analisado pela comissão de disciplina da Associação de Futebol de Aveiro, e “a decisão final poderá ser só conhecida dentro de um mês, ou mais”, enquadra a mesma fonte, mas, acrescenta, a entidade que tutela o futebol do distrito de Aveiro, “já avançou com a suspeição da agressão ao fiscal de linha sobre o treinador do Canedo”.

O FC Cesarense tem jogo agendado para este domingo, dia 1 de outubro, pelas 15h30, contra a JuveForce, referente à 4.ª jornada do Campeonato SABSEG.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS