Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Câmara Municipal e ACeS agradecem o esforço de quem assegurou o funcionamento do Centro de Vacinação

Publicidade

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e o ACeS – Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga, reconheceram hoje o trabalho dos profissionais de saúde, instituições, voluntários e colaboradores da câmara municipal que asseguraram o funcionamento do Centro de Vacinação.

Numa breve cerimónia, o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, agradeceu a todos “o serviço prestado à sociedade oliveirense” e a “disponibilidade que demonstraram no processo de vacinação”, lembrando o trabalho extraordinário dos profissionais de saúde assim como das instituições envolvidas e dos colaboradores da câmara.

Publicidade


Todos foram determinantes para que este processo de vacinação tivesse sido um sucesso para Oliveira de Azeméis e para o país existindo, por isso, um sentimento de dever cumprido”, disse o autarca antes de serem entregues certificados de reconhecimento a todos os que, durante mais de seis meses, colaboraram com o Centro de Vacinação. 


Joaquim Jorge destacou a “dedicação, o esforço e o profissionalismo” agradecendo a colaboração da delegada de saúde e a forma exemplar como o ACES Entre Douro e Vouga II Aveiro Norte trabalhou para que o Centro de Vacinação “tivesse funcionado de forma perfeita”. E agraciou a direção do Escola Secundária Soares Basto pela colaboração e disponibilidade do pavilhão para albergar o Centro de Vacinação do concelho.


Miguel Portela, diretor executivo do ACES Aveiro Norte, agradeceu o esforço de todos os colaboradores e entidades envolvidas (funcionários da autarquia, voluntários, bombeiros e forças de segurança) não esquecendo, naturalmente, os profissionais de saúde que foram uns “heróis porque fizeram autênticos milagres”. 
Salientou o papel determinante da câmara municipal neste processo considerando que sem o envolvimento dos municípios “nada disto teria sido possível”


Com o encerramento do Centro de Vacinação, os oliveirenses sem processo vacinal estão a ser canalizados para o Centro de Vacinação de São João da Madeira que funciona na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, na rua da Fundição.
Funcionando em modalidade de Casa Aberta, o Centro de Vacinação de São João da Madeira está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras entre as 08h00 e as 14h00 devendo deslocar-se ali as pessoas que pretendam vacinar-se contra a Covid-19.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares