Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis não esclarece falta de atualização do Plano Municipal de Defesa da Floresta

Critica surge após incêndio iniciado na senhora da Ribeira e que se estendeu para os concelhos de Albergaria-A-Velha e Estarreja.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, Ricardo Ribeiro, evidenciou, em declaração a um órgão de comunicação social,  que Oliveira de Azeméis não tem um Plano Municipal de Defesa da Floresta e o Plano Operacional Municipal aprovado, embora a lei permita que se seja feito até ao dia 31 de dezembro. 

Publicidade

“Um concelho como este deveria ter atualizado o plano na data prevista e não ter adiado a aprovação desse plano”, considerou Ricardo Ribeiro. O Azeméis.Net contactou a autarquia para que este assunto pudesse ser esclarecido, mas o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis não comentou o assunto. “Por uma questão de respeito institucional, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis não interfere nos assuntos dos outros concelhos, pelo que por esse mesmo motivo, não comentamos declarações de quem não segue esta regra. O nosso único comentário vai no sentido de desejar ao Sr. Comandante Ricardo Ribeiro votos do maior sucesso no cumprimento da sua missão”, respondeu Joaquim Jorge ao nosso jornal.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS