Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Autarquia paga € 10 mil por 90 segundos de imagens de Oliveira de Azeméis na nova novela da SIC

Autarquia assinou acordo com a SP Televisão, a produtora da nova novela da SIC que substituirá "Amor Amor" no horário nobre. posição votou contra e critica dualidade de critérios.
Sara Matos é a protagonista da nova novela da SIC
Sara Matos é a protagonista da nova novela da SIC

Oliveira de Azeméis irá aparecer durante noventa segundos de imagens num dos episódios da próxima novela da SIC, “Lua de Mel”, que tem estreia prevista para junho, e que sucederá à novela “Amor Amor” no horário nobre da estação de Paço de Arcos, fruto de um protocolo assinado entre a autarquia de Oliveira de Azeméis e a produtora da nova novela, a SP Televisão.

Publicidade

Neste acordo, a autarquia concordou a pagar 10 mil euros (+IVA) para que Oliveira de Azeméis seja uma das localidades do roteiro da nova novela da SIC, “Lua de Mel”, que terá como protagonista a atriz Sara Matos. As contrapartidas deste investimento traduzem-se na emissão de um minuto e meio de stock shots (imagens sequencias da cidade) captadas também por drone, e o nome da cidade será identificada através de legendagem e ainda nos diálogos de alguns personagens. Será feito ainda um agradecimento à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis na ficha técnica desse episódio, e a produtora compromete-se a ceder as imagens captadas ao município.

A nova novela da SIC já está a ser promovida.

_____
Oposição votou contra e critica dualidade de critérios

Os vereadores do PSD mostraram-se contra o investimento de 10 mil euros na nova novela da SIC. Primeiro porque, disse Carla Rodrigues, entre o investimento feito e o retorno final “parece poucochinho”. Depois, vincou a líder da oposição, pela dualidade de critério do executivo socialista, uma vez que no passado foi recusado uma proposta da estação pública de televisão para a promoção do Mercado à Moda Antiga. “Tratava-se de uma promoção de horas de televisão, e não apenas de nove segunda segundos, com reportagens em várias freguesias”, argumentou Carla Rodrigues

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS