A derrota da UD Oliveirense no jogo contra o FC Porto (4-3), nas meias-finais da Liga Europeia, que se joga este fim de semana no Pavilhão do Luso, na Mealhada, marca o final da época da equipa de Oliveira de Azeméis, e também foi o último jogo do capitão Jordi Bargalló no clube. Aos 41 anos, e ao final de cinco época com o emblema da UD Oliveirense ao peito, o jogador espanhol está de partida para o Noia de Espanha.
Bargalló falou pela primeira vez sobre o tema na conferência de imprensa do rescaldo do jogo contra os dragões. Já em tom de despedida, agradeceu à UD Oliveirense, aos adeptos, e ao país. O clube, esse, vai no coração.“Foi uma aventura muito gira. Sinto o clube no meu coração e quero agradecer ao clube, aos adeptos e a Portugal”, afirmou.
Sobre o jogo que ditou a eliminação da UD Oliveirense da Liga Europeia de Hóquei em Patins, Bargalló diz que a equipa ficou triste, ainda para mais quando deixaram tudo em campo. “É difícil falar desta derrota. Demos tudo em campo. Estamos tristes pelos adeptos, mas seguimos de cabeça erguida”, conclui.