Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Armindo Pina, o médico popstar que irá estrear o palco da edição deste ano do 37.20

O médico oliveirense dará o seu primeiro ao concerto ao vivo.
Publicidade
Armindo Pina

O 37.20 tem início marcado para este fim de semana com o Paddle Experience Day, nas manhãs dos dias 4 e 5 de junho, e com o concerto de Armindo Pina no dia 4 de junho, pelas 22h00, no Parque da Cidade. Será o primeiro artista a estrear o palco do evento que tem mais de um mês de duração. É também a estreia do médico em concertos ao vivo.

Armindo Pina tem 56 anos, natural de Ossela, doutorado em Naturopatia e atualmente dá consultas de medicina holística. A escrita e a música são os seus dois hobbies preferidos. Já escreveu e publicou a sua autobiografia, intitulada “Turbulências”,  e mais recentemente, investiu milhares de euros  para que o sonho de lançar um CD com as suas músicas fosse concretizado.

Publicidade

Preparou com afinco o seu primeiro concerto para o qual tem programado a apresentação de vários originais.  Entretanto, aquele que já é considerado o médico popstar de Oliveira de Azeméis, contou ao Azemeis.Net histórias da sua vida e do seu percurso na escrita e na música.

“Tomei 100 comprimidos para morrer e não morri por um triz. Deus não quis, talvez”. É uma das revelações que faz nesta entrevista, publicada na edição número 3 do jornal Azeméis.Net (caso queira adquirir, saiba aqui quais os pontos de venda) que pode ler no link que se segue, caso seja assinante da versão digital.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS