O 37.20 tem início marcado para este fim de semana com o Paddle Experience Day, nas manhãs dos dias 4 e 5 de junho, e com o concerto de Armindo Pina no dia 4 de junho, pelas 22h00, no Parque da Cidade. Será o primeiro artista a estrear o palco do evento que tem mais de um mês de duração. É também a estreia do médico em concertos ao vivo.
Armindo Pina tem 56 anos, natural de Ossela, doutorado em Naturopatia e atualmente dá consultas de medicina holística. A escrita e a música são os seus dois hobbies preferidos. Já escreveu e publicou a sua autobiografia, intitulada “Turbulências”, e mais recentemente, investiu milhares de euros para que o sonho de lançar um CD com as suas músicas fosse concretizado.
Preparou com afinco o seu primeiro concerto para o qual tem programado a apresentação de vários originais. Entretanto, aquele que já é considerado o médico popstar de Oliveira de Azeméis, contou ao Azemeis.Net histórias da sua vida e do seu percurso na escrita e na música.
“Tomei 100 comprimidos para morrer e não morri por um triz. Deus não quis, talvez”. É uma das revelações que faz nesta entrevista, publicada na edição número 3 do jornal Azeméis.Net (caso queira adquirir, saiba aqui quais os pontos de venda) que pode ler no link que se segue, caso seja assinante da versão digital.