Alunos da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa testados na semana de regresso às aulas

0
Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa

No seguimento do regresso às aulas e às atividades não letivas presenciais nas instituições de ensino superior a Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa vai realizar a testagem à COVID-19 a toda a comunidade académica amanhã, quinta-feira, dia 22 de abril 2021, no período das 10.30h até as 18h.

Publicidade

Este “Programa de testagem CVP – Ensino Superior” é promovido pela Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) e pela Direção-Geral da Saúde (DGS) em articulação com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), e contempla não só a realização de testes como um ciclo de formações, por forma a capacitar estabelecimentos de ensino, com técnicos disponíveis, para a sua autonomia neste processo de testagem, garantindo a orientação técnica emitida pela Direção-Geral de Saúde e a Direção-Geral do Ensino Superior. Nestas estruturas de ensino autónomas, a CVP promove a monitorização do processo, mantendo um contacto de proximidade.

Os alunos da Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa fazem parte de um universo de 66 936 pessoas (entre estudantes, docentes, investigadores e colaboradores) que CVP pretende testar durante o regresso às aulas no Ensino Superior.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui