Dionathã Silva chegou a Oliveira de Azeméis no último dia do mercado de inverno, oriundo da equipa de sub 23 do Grémio (Brasil), para reforçar a equipa de Pedro Miguel, mas, na verdade, o extremo ainda não teve oportunidade de se estrear pela UD Oliveirense. Mas tem apreciado viver na cidade. “Sinto-me bem e tranquilo em Oliveira de Azeméis. É uma cidade pequena e bonita”, comenta.
Além de ser jogador profissional, há algo surpreendente na vida de Dionathã Silva, um jovem de 22 anos. Ele é criador de gado. Esta revelação foi feita na rubrica Passe de Letra, um espaço onde o diretor de comunicação do clube, José Leite, tem entrevistados duas vezes por semana quatro jogadores do plantel da UD Oliveirense.
“Sim, gosto muito de bichos, de animais. Sou natural do interior do Brasil e gosto de criar gado, por exemplo, cavalos”, contou o jogador formado no Grémio.
Aqui estão algumas fotos do jogador da UD Oliveirense no meio de alguns animais:
Com a realidade atual, Dionathã Silva está a obrigado a ficar Longe da mulher e do filho. Algo que não tem sido nada fácil para o jogador da UD Oliveirense.
“É muito difícil. Sou alguém muito presente na família. É para o meu bem e para o bem deles. Só o facto de poder falar com eles todos os dias deixa-me mais tranquilo e mais feliz“, revela.
+ Conheça também o talento desconhecido de um outro jogador da UD Oliveirense